Cancelei meu plano na Smart Fit e veio uma cobrança. Por quê?
Confira a resposta para as perguntas frequentes dos nossos clientes
07/10/2020 ● Tempo de leitura: < 1 min
Por: Redação
Quando você cancelou o seu plano deve ter recebido um termo. Nele estava descrito os valores em aberto. Mas, se você não se lembra, e está se perguntando “como cancelei meu plano Smart Fit e veio cobrança do mesmo jeito”, a gente pontua alguns dos motivos mais comuns a seguir.
Cancelei meu plano Smart Fit e veio uma cobrança. Por quê?
Há quatro causas mais frequentes para cobrança após cancelamento do contrato. Confira a seguir!
Cobrança de pendências anteriores
Acontece quando alguma mensalidade não é cobrada até a data do pedido de cancelamento. Então, o banco continua fazendo tentativas até conseguir realizar a cobrança.
Antecedência
Se você não cancelou o plano de acordo com a antecedência prevista em contrato, há a cobrança da mensalidade vigente na data de cancelamento. Mas você ainda pode treinar até o fim do seu período, consulte na recepção.
Plano Black
Caso você tenha cancelado o seu plano Black antes do cumprimeiro de 12 meses, existe a cobrança de uma multa prevista em contrato.
Permanência mínima
Você aderiu a alguma promoção e cancelou antes do período de permanência mínima previsto em contrato? Então a cobrança pode ser referente a esse valor.
Cancelei meu plano Smart Fit e não me encaixo nessas situações
Se você não se identificou com nenhuma dessas situações, entre em contato com o nosso atendimento clicando aqui.