Saiba quais cobranças poderiam existir nos meses de pandemia
Confira a resposta para as perguntas frequentes dos nossos clientes
08/10/2020 ● Tempo de leitura: < 1 min
Por: Redação
Mesmo com as unidades Smart Fit fechadas por conta da pandemia de COVID-19, clientes Smart ou Black podem ter observado algumas cobranças na fatura – ou conta corrente. Saiba quais cobranças poderiam existir nos meses de pandemia, a seguir.
Saiba quais cobranças poderiam existir nos meses de pandemia
Enquanto as academias estiveram fechadas, duas cobranças poderiam ter sido feitas: manutenção anual e benefício JUNTOS. Entenda!
Manutenção anual
A partir de 21/01/2020, a manutenção anual passou a ser cobrada em duas parcelas de R$ 74,95 cada: a primeira no 4º mês de vigência do plano e a segunda no 5º mês.
Contratos mais antigos, no entanto, podem ter cobranças em épocas diferentes. Quem aderiu ao plano entre 2010 e 21/05/2019, tem a manutenção anual debitada no dia 01/03 (plano Smart) ou em 01/10 (plano Black). Já quem contratou o plano entre 01/06/2019 e 20/01/2020, tem a manutenção anual cobrada no terceiro mês após a data de sua adesão (ou seja, entre setembro e abril) e essa data deve se repetir nos próximos anos.
Benefício JUNTOS
Clientes que contrataram o Benefício JUNTOS tiveram o valor de R$ 39,90 cobrado por mês enquanto as academias estivessem fechadas devido a pandemia de COVID-19. Depois, com todas as unidades abertas, esse valor seria descontado da mensalidade a partir de outubro/2020. Além disso, ele ganharia 3 meses de plano Black para presentear quem quiser.