Smart Fit vence prêmio Top of Wellness, da revista Veja Saúde
A premiação buscou apurar quais são as marcas preferidas dos brasileiros em segmentos ligados a saúde e bem-estar
18/12/2020 ● Tempo de leitura: < 1 min
Por: Redação
Pelo terceiro ano, a Smart Fit levou o prêmio Top of Wellness, que revela as marcas preferidas no universo de saúde e bem-estar. A iniciativa é fruto de uma pesquisa do Núcleo de Inteligência do Grupo Abril e da revista Veja Saúde, que entrevistou pela internet mil pessoas de todas as regiões do Brasil.
De acordo com os realizadores, o objetivo da premiação é reconhecer as marcas favoritas dos brasileiros em 2020, em 13 segmentos ligados a saúde, bem-estar, cuidados pessoais e com a família. Em seu site, a revista Veja Sáude menciona o contexto da Covid-19: “Este ano, a ideia também foi entender até que ponto a pandemia do coronavírus influenciou no trabalho e no reconhecimento dessas empresas”.
Smart Fit é Top of Wellness
As marcas que se mobilizaram para oferecer soluções para que as pessoas permanecessem em casa ganharam destaque. A interrupção da atividade nas unidades não parou a Smart Fit, campeã na categoria Academia e serviços fitness: aulas gratuitas de diversas modalidades e lançamento de aplicativos (o Smart Fit Coach e o Smart Fit Nutri) e outros projetos implementados só reforçaram a vontade da empresa de cuidar da saúde de seus alunos e colaboradores em toda a América Latina.
Outra premiação
Tem mais: a Smart Fit também foi contemplada na 11ª edição do Marcas dos Cariocas, do jornal O Globo. A pesquisa apontou as empresas que mais estiveram presentes no imaginário e dia a dia do carioca durante 2020. A Smart Fit ficou em 5º lugar no ranking geral e ainda faturou o 1º na categoria específica de Academias de Ginástica.
Em 2020, você pôde mesmo contar conosco
Com a flexibilização da quarentena, a Smart Fit implantou protocolos de biossegurança rígidos em todas as unidades.