Smart Fit News
Smart Fit News » Academia » Cancelei meu plano na Smart Fit e veio uma cobrança. Por quê?

Cancelei meu plano na Smart Fit e veio uma cobrança. Por quê?

Confira a resposta para as perguntas frequentes dos nossos clientes

07/10/2020Tempo de leitura: < 1 min

Redação Por: Redação

Cancelei meu plano na Smart Fit e veio uma cobrança

Quando você cancelou o seu plano deve ter recebido um termo. Nele estava descrito os valores em aberto. Mas, se você não se lembra, e está se perguntando “como cancelei meu plano Smart Fit e veio cobrança do mesmo jeito”, a gente pontua alguns dos motivos mais comuns a seguir.

Cancelei meu plano Smart Fit e veio uma cobrança. Por quê?

Há quatro causas mais frequentes para cobrança após cancelamento do contrato. Confira a seguir!

Cobrança de pendências anteriores

Acontece quando alguma mensalidade não é cobrada até a data do pedido de cancelamento. Então, o banco continua fazendo tentativas até conseguir realizar a cobrança.

Antecedência

Se você não cancelou o plano de acordo com a antecedência prevista em contrato, há a cobrança da mensalidade vigente na data de cancelamento. Mas você ainda pode treinar até o fim do seu período, consulte na recepção.

Plano Black 

Caso você tenha cancelado o seu plano Black antes do cumprimeiro de 12 meses, existe a cobrança de uma multa prevista em contrato.

Permanência mínima

Você aderiu a alguma promoção e cancelou antes do período de permanência mínima previsto em contrato? Então a cobrança pode ser referente a esse valor. 

Cancelei meu plano Smart Fit e não me encaixo nessas situações

Se você não se identificou com nenhuma dessas situações, entre em contato com o nosso atendimento clicando aqui.

Redação
Redação

Leia Mais

Este site utiliza cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Consulte nossa política de privacidade.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close