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Franquia Smart Fit: tudo o que você precisa saber

Pensando em investir em uma Franquia Smart Fit? Então tire todas suas dúvidas e faça parte da maior rede de franquias do segmento fitness do Brasil

26/08/2022Tempo de leitura: 2 mins

Redação Por: Redação

Fachada iluminada de uma franquia Smart Fit

Atualmente, a rede conta com mais de mil unidades, localizadas em 22 estados brasileiros, Distrito Federal, México, Chile, Peru e Colômbia.

Inaugurada em 2009, a empresa tem como objetivo oferecer um serviço fitness de alto padrão a preços mais acessíveis, trabalhando com públicos de todas as idades.

Além disso, a Smart Fit oferece treinos focados em hipertrofia, queima calórica e condicionamento físico. Todas as unidades contam com professores capacitados para acompanhar treinos e tirar as dúvidas dos clientes, com atenção e cuidado. 

Por isso, se você tem interesse em investir em uma franquia Smart Fit, vai encontrar nessa matéria informações importantes para facilitar sua decisão.

Franquia Smart Fit: dados importantes para sua decisão!

  • Lucratividade média de 30%; 
  • Investimento a partir de 3,8M; 
  • Retorno de investimento entre 24 a 36 meses; 
  • Taxa inicial da franquia: R$ 100 mil reais; 
  • + 3 milhões de clientes; 
  • + de 1.000 academias na América Latina, sendo 600 localizadas no Brasil;*
  • 3º Grupo que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos.

*Pesquisa final de 2018 em número de clientes.

Invista em um modelo de negócio comprovado! 

“Nossa marca conversa com públicos diversos, apresenta soluções inteligentes e disponibiliza um ecossistema completo para promover a melhor experiência possível em uma rotina que envolve treinos, prática de atividade física e cuidados com a saúde”, garante Guilherme Micheski, gerente de departamento técnico da Smart Fit.

Tenha todo o suporte para construir uma franquia Smart Fit de sucesso 

Projeto arquitetônico

A franqueadora oferece tecnologia para escolha do ponto comercial e projeto arquitetônico para as novas unidades franqueadas, respeitando as especificidades locais e atendendo ao design consolidado da marca.

Marketing nacional

Acesso a um plano de Marketing que engloba todo o país, reforçando a presença da marca. Ferramentas de captação, gestão e relacionamento com clientes. Marca Top of Mind e líder de categoria.

Gestão operacional

Acesso a uma equipe de consultoria dedicada às novas unidades, ao longo dos 12 meses iniciais, garantindo apoio regular e suporte na organização do dia a dia da operação.

Faça parte da maior rede de franquias do segmento fitness do Brasil com uma infraestrutura que nem uma outra academia tem!

Quero ser um franqueado
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